quinta-feira, 3 de junho de 2010

MATERIAL DA FORMAÇÃO acerca das problemáticas da aprendizagem (19 de Maio)

Estimados PAIS/EE, colegas das Associações, Educadores, Professores, Assistentes Operacionais, Ajudantes de Acção Educativa e Técnicos ligados à Educação:

Vimos, por este meio, agradecer a vossa participação na sessões de formação “Como compreender/intervir nas problemáticas da aprendizagem”, realizadas no passado dia 19 de Maio. Estamos muito sensibilizados pela adesão manifestada e pelas críticas positivas que têm feito chegar até nós. Não imaginávamos que tais sessões pudessem ter tanto impacto junto de vós.
Conforme prometemos, já enviámos o material da formação via mail a todas as pessoas que nos facultaram os contactos, com a devida autorização das formadoras Drª Teresa Margarida Sousa, Drª Tatiana Louro e Drª Raquel Nascimento, para que possam dar continuidade ao bom trabalho que estas têm desenvolvido com total disponibilidade e sentido de humanidade.

Pedimos desculpa por ainda não o termos feito. A razão para esta pequena demora prende-se com o facto de estarmos em pleno auge de actividade e, além disso, tivémos que fazer uns pequenos "retoques" a pedido das formadoras.

O material sobre as Perturbações do Espectro do Autismo e sobre os Défices Cognitivos não pode ser cedido na sua totalidade, pois é da responsabilidade do Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS (sediado em Lisboa), ao qual o seu polo de reabilitação e intervenção psicoeducacional - Cinco Sentidos (em Mangualde) - está ligado, e elas não se sentem com legitimidade para autorizar a sua divulgação.
BEM HAJAM mais uma vez por todo o "miminho" que nos têm dado, pois dá-nos alento para continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário