sábado, 5 de junho de 2010

AGRADECIMENTO pela venda e compra das nossas rifas

Em nome de todos os nossos colegas da Associação, queríamos agradecer a todos os profs./Directores de Turma, aos alunos, suas famílias e a todos os elementos da comunidade que têm comprado as nossas rifas, pela sua disponibilidade e generosidade. O sorteio será realizado na FESTA DE FIM DE ANO, no próximo dia 9 de Junho, QUARTA-FEIRA (véspera de feriado), que terá início a partir das 18h.

Temos como objectivo prioritário da nossa actividade para o próximo ano lectivo, a criação de uma “BOLSA PEDAGÓGICA” destinada aos alunos com dificuldades de aprendizagem e gosto em aprender, cujos agregados familiares não consigam suportar o pagamento de sessões de apoio individualizado. A nossa “ideia base” é, com o aval da DIRECÇÃO da nossa Escola, requisitar alguns serviços de profissionais especializados (dentro ou fora da escola) - sobretudo na área da Matemática e das línguas - que ajudem estes alunos (devidamente sinalizados pelos Conselhos de Turma) a ter as mesmas oportunidades que os seus companheiros de escola.

Temos também como prioridade o investimento na FORMAÇÃO, especialmente dos PAIS/EE que, em virtude das suas poucas habilitações literárias ou dificuldades financeiras, não possam de outro modo progredir pessoal e profissionalmente.

Para finalizar, não podemos, de modo algum, deixar de agradecer aos patrocinadores dos prémios das nossas rifas pela sensibilidade e generosidade demonstrada, a saber:

CARIBE GINÁSIO, R. Gil Vicente, 180, Gafª Nazaré, Tlf. 234 187 095, Tlm. 916 360 207
O CHURRASCÃO - Café Restaurante, Ldª, Av. João Corte Real, 147, Praia da Barra, Tlf.  234 369 103
SOPRANO - Escola de Música, Dança e Canto, Av. José Estevão, 281, Loja  C, Gafª da Nazaré, Tlf. 234 366 052, Tlm. 965 625 676

BEM HAJAM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário