segunda-feira, 14 de junho de 2010

Balanço da festa de fim de ano

Boa noite a toda a comunidade da Gafanha da Nazaré (e arredores)!

Vimos, desta forma, agradecer a  presença de todas as pessoas que compareceram na nossa festa na passada Quarta-feira, dia 9 de Junho, véspera de feriado. Foi muito agradável verificar que os pais, professores, colegas de outras associações e muitos elementos da nossa comunidade (não necessariamente ligados à vida escolar) compareceram em massa e aderiram com grande entusiasmo às nossas actividades, de tal modo que, a meio da festa, já tinham acabado as bifanas! Comprámos 300 e não imaginávamos que teríamos de ir comprar quase outras tantas e mais pão! Pedimos, novamente,  as mais sinceras desculpas a todos os que tiveram que passar por alguns momentos desagradáveis na enorme fila de espera!
Sentimo-nos muito gratificados na medida em que temos recebido críticas muito positivas no que se refere ao entretenimento que oferecemos e à qualidade dos serviços que prestámos. Todavia, temos consciência de que tivemos algumas falhas, que nos servirão de base para reflexão sobre como melhorar nossa forma de actuação daqui para a frente.
Gostaríamos ainda de assegurar a todas as famílias que não foi vendida qualquer bebida alcoólica a nenhum aluno. Se algum adolescente foi eventualmente visto a consumir, terá adquirido por outros meios, mas nunca através da Associação de Pais. Esta possibilidade foi cuidadosamente considerada por nós antes da realização da actividade.
Não podemos deixar de continuar a agradecer a grande generosidade demonstrada ainda por mais estabelecimentos comerciais que ofereceram produtos e/ou fizeram descontos bastante "simpáticos" à nossa Associação, que fazemos questão de promover:

AUTO MERCADO RATO de Pedro Lopes - R. Afonso de Albuquerque, Gafanha da Nazaré, Tlf. 234 361 268

Padaria ESTRELA DA NAZARÉ - R. Gil Vicente, 3830 Gafanha da Nazaré

Padaria, Pastelaria , Pizzaria AVENIDA - Real Fatia, Ldª - Av. José Estêvão, 292 A, 3830-556 Gafanha da Nazaré, Tlf. 234 366 629

Padaria e Pastelaria  PRIMAVERA - R. D. Manuel Trindade Salgueiro, 3830 Gafanha da Nazaré, Tlf. 234 367 576

BEMOL VF - Comércio, Ldª, R. Capitão Lebre, 48, Verdemilho - Aradas, 3810-384 AVEIRO, Tlf. 234 425 260, Fax: 234 429 202, Tlm. 965 840 416,  bemollda@iol.pt, valente.bemol@gmail.com

A nossa "barraquinha das rifas" também foi um sucesso, sobretudo graças aos nossos queridos alunos, que não se cansaram de nos esgotar os artigos, e aos seus famíliares, que lhes financiaram a compra das rifinhas! Um abraço caloroso também para as funcionárias da escola, professores e todos os que nos ofereceram artigos diversos e/ou  fizeram questão de lá marcar também a sua presença. Em pouco mais de 24 horas (desde as 14h45m do dia 8 até ao final da festa do dia 9), conseguimos amealhar 220€ (só na barraquinha). O nosso pequeno leilão rendeu 55€. Quanto à festa, em breve apresentaremos o nosso relatório de contas (englobando todas as actividades por nós dinamizadas neste ano), para que todos possam ter conhecimento, de forma clara e transparente, das nossas receitas e despesas.
A TODOS MUITO OBRIGADO!!!
Não obstante o cansaço decorrente de muitos dias e noites de trabalho despendidos na organização e preparação do evento, foi uma experiência muito agradável para todos nós. A festa terminou com o sorteio das rifas vendidas pelos alunos e com muita animação, música e karaoke. Cantámos também os parabéns e oferecemos um bolo ao Sr. Néu (responsável pelo som e pela música), acompanhado de umas garrafinhas de champanhe, pois, afinal, ele trabalhou imenso (sem cobrar nada) e teve a enorme simpatia e generosidade de prescindir de uma comemoração familiar para vir passar o seu aniversário connosco!

Para ele e para os resistentes "alunos veteranos" que nos acompanharam até ao fim, um abraço da APEEEB23 GAF NAZ

Sem comentários:

Enviar um comentário