quarta-feira, 26 de maio de 2010

SAUDAÇÃO À COMUNIDADE EDUCATIVA


OLÁ A TODOS!

É com enorme satisfação que queremos dar conhecimento a toda a comunidade educativa o facto de que, no passado dia 9 de Dezembro, foram eleitos, em Assembleia Geral de PAIS/EE, os novos membros dos órgãos sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação desta escola.

Após alguns anos de silêncio, a APEEEB23 da GAFANHA DA NAZARÉ renasce e tenta ganhar energia para corresponder aos anseios e necessidades dos PAIS/EE desta escola e da comunidade educativa em geral.
Temos consciência de como é importante que os PAIS/EE tenham representatividade no meio escolar e, para tal, é imprescindível haver uma relação de simbiose entre a Associação de Pais/EE e os Órgãos de Gestão da Escola.

A autonomia e enriquecimento desta Associação traduz-se na verdadeira participação na vida escolar de professores, alunos, funcionários, EE e representantes da comunidade circundante. O direito e o dever da participação dos PAIS/EE na escola passam pelo fortalecimento de relações de trabalho e de entreajuda para a construção de uma educação partilhada por todos os agentes educativos, na construção e defesa de uma escola de qualidade.

Por isso, realçamos a importância do envolvimento de TODOS os Pais e Encarregados de Educação nesta Associação, para juntos podermos lutar pelos interesses dos nossos educandos e proporcionar assim um futuro melhor aos nossos filhos.

* Ajude-nos a cumprir um papel que é de todos nós!

* Vamos acompanhar mais os nossos filhos!

* É importante os Pais assumirem que a sua Presença na Escola é sempre oportuna, possibilitando deste modo a troca de informação.

* Participe e colabore com a Associação de Pais!
Gratos pela atenção.
Com os melhores cumprimentos,

Ema Batista Lopes

(Presidente do Conselho Executivo / Direcção da APEEEB23 da Gafanha da Nazaré)