quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BEM VINDOS ao novo ano lectivo 2010/2011!

Estimados Pais e Encarregados de Educação:

Após alguns anos sem actividade, a Associação de Pais/EE da EB23 da Gafanha da Nazaré, RENASCEU EM FORÇA no ano lectivo anterior, para dar maior representatividade aos pais na nossa escola e para angariar fundos que ajudem a proporcionar melhores condições de aprendizagem aos nossos filhos.
Efectivamente, além de colaborar com os órgãos de gestão da escola, a Associação apoiou alunos carenciados (idas ao teatro) apostou na FORMAÇÃO de pais, professores, educadores de infância, assistentes operacionais, ajudantes de acção educativa dos ATL, bem como de outros técnicos especializados. A APEEEB23 GAF NAZ teve também como grande prioridade fortalecer os seus recursos financeiros, tendo para isso dinamizado várias actividades de angariação de fundos, que foram acolhidas com muito carinho pela comunidade escolar, com especial destaque para a nossa GRANDE FESTA DE FIM DE ANO, que foi um sucesso!

Neste momento, queremos dizer-vos: “Sejam bem-vindos a um novo ano lectivo e estamos cá para ajudar no que for preciso, apoiando pais e professores neste percurso tão árduo, difícil, mas gratificante, que é educar e formar os nossos filhos.”

Gostaríamos, pois, de sentir o vosso apoio e de contar com a vossa presença na escola. Apelamos, por isso, a todos para que se TORNEM NOSSOS SÓCIOS PELA MÓDICA QUANTIA DE 5 € (vamos enviar uma folhinha de inscrição pelos vossos filhos, que poderão fazer chegar até nós através da Directora de Turma).
Finalmente, uma vez que alguns de nós estão de saída porque os seus filhos mudaram de escola, convidamo-vos desde já a fazer parte da nossa equipa, pois temos um grupo dinâmico, que se relaciona muito bem entre si. Em breve, vamos iniciar o processo eleitoral, por conseguinte, teremos muito gosto em poder contar convosco!
BOM ANO PARA TODOS!
Um abraço da
APEEEB23 GAF NAZ

Sem comentários:

Enviar um comentário